Muitos dos microrganismos

0

A vitamina B-12 é na verdade criada especificamente por micro-organismos e certamente não se desenvolve em um plano de dieta simplesmente baseado em vegetais – a menos que você leve regularmente frutas e vegetais não lavados (é claro, apenas aqueles que se desenvolveram em refúgios).

Os microrganismos produtores de vitamina B-12 estão originalmente em todas as frutas e também nas plantas. Apenas com uma preparação excessivamente higiênica, eles são removidos. Na carne de porco, bem como em vários outros produtos de origem animal, a vitamina B-12 existe, portanto, simplesmente porque os animais antigamente comiam plantas, nas quais os microorganismos relevantes ficavam.

By the way, comer pessoas lidam com frango ainda mais frequentemente uma insuficiência de vitamina B-12 como veganos preocupados com a saúde, dado que o passado – e muitos outros fatores por causa de sua ingestão de produtos à saúde base de carne – normalmente barriga e plantas intestinais estão na verdade lidando com um incomodado e eles realmente não usam como resultado a vitamina B-12 existente em sua dieta para animais de estimação.

Como sabemos hoje – bem

Portanto, o repolho não é absolutamente apenas para veganos, faz sentido, mas em particular para todos os indivíduos com vegetação digestiva incômoda, cujo número ao longo do tempo de uso geralmente indiferente de antibióticos prescritos não é exatamente pequeno.Chucrute após antibioticoterapia Cada tratamento com antibióticos destruiu completamente a delicada flora e, se não fizermos nada, também de forma irreversível.

que defendem totalmente a nossa equipa de agressões através de microrganismos perigosos, infecções, sugadores de sangue e fungos, perecem com os antibióticos. Suas cadeiras livres na mucosa do trato digestivo de sugadores de sangue e vírus podem ser facilmente embalados e o cara está realmente ficando mais doente quando eles vão embora.

Os médicos poderiam recomendar antibióticos em alta velocidade, não me lembro disso, mas para aconselhar o paciente sobre uma reconstrução das plantas digestivas. Nossa equipe é responsável pela regeneração de nossos residentes intestinais críticos, portanto, também. Na verdade, o repolho cru é um excelente ajudante.Repolho – antigos Super itens alimentares Repolho e muitos outros alimentos fermentados com leite azedo são na verdade – alguns antigos – supostos Super alimentos, portanto itens de alimentos que o poder surpreendente do corpo, podem oferecer resistência, bem como saúde e bem-estar, criados há vários séculos por nossos ancestrais.

CEM anos após a invenção dos eficientes microrganismos probióticos – para determinar inicialmente sua importante função em nosso corpo, os alimentos fermentados parecem simplesmente instantaneamente antes de um retorno. Nos primeiros tempos, isso pode não ter nada enquanto a existência de bactérias probióticas, os indivíduos realmente experimentaram naquela época, mas também o seu bom impacto sobre o corpo físico.

  • Conseqüentemente, nossos antepassados ​​nas nações estabelecidas de todos os rapazes, várias refeições fermentadas, incluindo iogurte, leitelho, Kephir, Kvass, natto (1), tempeh, missô e também muitos mais.
  • Bem aqui, você vai descobrir uma lista de verificação dos melhores alimentos ExtremamenteRepolho nos primeiros tempos Eventualmente, onde os alimentos frescos certamente não estavam disponíveis, portanto, durante o inverno prolongado ou mesmo em viagens mais longas, os alimentos fermentados muitas pessoas pouparam o estilo de vida.

O chucrute caseiro saúde mais ideal

Sat nav tinha comida que era realmente segura por meses e ainda fornecida junto com as vitaminas necessárias, reduzia outros com vitamina C, então eles eram realmente protegidos do escorbuto – uma doença da falta de vitamina C muito dolorosa e também essencialmente catastrófica – desta forma . De repente, o repolho, junto com seus próprios valiosos microrganismos de ácido láctico, poupou os marinheiros da indigestão, o que certamente não foi apenas incomum em alguns meses – ou mesmo anos de estilo de vida em uma perspectiva congestionada e anti-higiênica.

– Isso realmente vale a pena, brócolis no quintal – se oferecido – para plantar. Recém-colhido, é macio e pode ser usado maravilhosamente para uma ótima salada de cannabis. Os microrganismos que aumentam então bilhões durante o curso da fermentação do brócolis ao chucrute já sobrevivem na área da superfície saúde da folha caída do brócolis.

Por isso, oferecido até o repolho fresco – quando consumido fresco – com valiosos germes de ácido láctico, fortalece o ser vivo, resiste a todo tipo de doenças, além de poupar na compra de suplementos dietéticos probióticos. Antes das ações dos meses de inverno, que aproveita todas as couves restantes e também as processava todas em garrafas ou – muito melhor – em potes especiais de fermentação para repolho.

recebe repolho orgânico dos próximos plantadores naturais.

Chucrute esterilizado não vale nada Repolho enlatado ou engarrafado é, no entanto, comida certamente não tão balanceada. Este gosto geralmente é semelhante ao número de pessoas como este: bastante leve, bem como um pouco amargo, extra também não possui benefícios para a saúde.

Chucrute enlatado em lata ou mesmo em recipientes era realmente esterilizado por causa de seu sabor leve e dureza. Enquanto o repolho cru e unerhitztes do total de microrganismos residentes, o chucrute pasteurizado consiste em ácido láctico – o produto metabólico dos microrganismos do ácido láctico – mas nenhum germe de ácido láctico do estilo de vida.

O chucrute caseiro saúde mais idealChucrute, mas para oferecer nossa empresa apenas com bactérias do ácido láctico e não junto com o ácido láctico.Isso pode interessar a você:Limpeza do cólon fácil e limpa – a limpeza simples do cólonAproveite os micro-organismos benéficos do repolho As bactérias benéficas, bem como excelentes são o que nossa equipe precisa ter, e eles estão apenas de plantão em unerhitztem, chucrute fresco, que você pode facilmente adquirir durante o inverno – se você não quer colocá-lo – em seu loja ou loja de alimentos orgânicos.

Se você possui saúde uma horta

Na verdade, é normalmente aberto ou mesmo um pequeno balde concluído vendido.

Normalmente existem variedades com sabores igualmente lindos, como maçãs, erva-doce e também cannabis, que podem aumentar o valor do chucrute para a saúde. Ainda assim, há na verdade repolho esterilizado embalado em sacolas nas lojas de alimentos naturais.

Embora inclua repolho em todo o prêmio natural, mas apenas repolho aquecido, exatamente o que não desejamos. Por razões de segurança, pergunte constantemente se a couve fornecida está realmente crua, sem tratamento e não aquecida. Pergunte sobre a oferta ou o valor do telefone do produtor e pergunte diretamente se necessário.

Nossa ideia O repolho cru tem um gosto maravilhoso junto com um pouco de óleo de linhaça regado como uma salada ou mesmo como um suplemento para muitos pratos. Se você gostaria de fazer algo aconchegante comer repolho, aquecer e confortavelmente isto delicadamente, mas certamente não cozinhe aquilo. Você observará, principalmente, a preferência de chucrute fresco, fresco, muito perfumado e também agradável como esta lama azeda fervida e macia que até agora lhe foi proposta como chucrute.

Sua instrução distante para o nutricionista alternativo Você adora pratos vegetarianos? Saúde e nutrição saudáveis ​​e equilibradas são do seu interesse? Você gosta do excesso de base, plano de dieta natural?

Se você possui saúde uma hortaVocê prefere reconhecer as ligações entre nossos alimentos, bem como nossa saúde e bem-estar, vindo de um ponto de vista alternativo? Você deseja nada mais do que ganhar cada um de seus conhecimentos sobre saúde e bem-estar e dieta alimentar em sua profissão? A Academia de medicina natural ensina pessoas como você em 12 a 18 meses como um especialista em bem-estar alternativo.

Se você gostaria de saber ainda mais sobre a compreensão livre e abrangente na Academia de medicina alternativa, descubra todos os detalhes e também comentários de pessoas anteriores e atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui