utobronzeador em vez de solário

0

Os dermatologistas consideram o autobronzeador muito menos prejudicial do que um banho de sol abrangente. No pedido, você pode possivelmente errar muito. Junto com nossas ideias, você garantepelo Dr. medicação. Roland Mühlbauer, atualizado para 17.10.2016Mulher pulverizando na parte inferior das pernasBrown se livrou sem luz solar: autobronzeador torna isso possível Galpão marrom sem luz do sol: autobronzeador torná-lo viávelShutterstock / Ammentorp O inverno está chegando, o sol é raro, a pele fica pálida.

Autobronzeador para esse efeito. Que usa loções, géis, soluções, toalhetes ou até sprays apropriados sobre a pele, a sua camada exterior da pele transforma-se um pouco castanha. Mas o que são realmente autobronzeadores? E também são inseguros?

“Por definição da Associação de cosméticos VKE de * autobronzeamento, poderia apenas descolorir os revestimentos superiores da camada saúde da pele, sem iniciar a produção de pigmentos”, afirma o período de tempo do médico de pele de fragrâncias MÉDICO Hans-Georg. Efeito Bräunender do DHA Os produtos de bronzeamento geralmente consistem na droga Diidroxiacetona, abreviadamente: DHA.

Alguns querem voltar dado a pele acastanhada dos meses de verão

“Os doces fáceis DHA responde com a camada superior da camada da pele, o estrato córneo. E também por isso acontece um pouco mais tarde amarelecimento marrom”, explica o dermatologista Professor Eggert Stockfleth, Supervisor da Clínica Médica de Dermatologia do Ruhr-Universität Bochum . Basicamente, o bronzeado pessoal para todos os estilos de pele está de acordo. Os itens a serem executados não protegem a pele dos raios ultravioleta.

Uma queimadura de sol é alcançável apesar de ter um bronzeado próprio sem sol. Quais remoções mais longas no Sol, tenho que administrar um protetor solar.Foco na data de validade Os especialistas, como bastante simples para o bem-estar, observam o uso do elemento DHA no autobronzeador.

por exemplo em alta energia térmica, ou ao usar os Selbstbräuners após o tempo de expiração de substâncias que inflamam a pele ou são realmente tóxicas, podem surgir. O produtor não precisa postar nenhum sinal específico dos ingredientes, considerando que os produtos autobronzeadores certamente não se aplicam como unidade médica. “Assim como outros itens estéticos, a opção teórica pelas saúde reações alérgicas no autobronzeador”, afirma Francis.

  • Ele tinha visto isso, no entanto. Por exemplo, as alergias a tinturas de cabelo eram muito mais comuns.
  • Fique longe do fenômeno Chipmunk É difícil no tratamento do DHA que a pele em regiões com estrato córneo espesso se revele intensamente. Isso inclui nós dos dedos, calcanhares, articulações do cotovelo, bem como pernas.
  • “Isso na verdade está levando o suposto fenômeno das pontas de bit um pouco a modificações reveladas”, alerta Francis.

O tempo aconselha que você elimine a maior quantidade de descamação da camada de pele, para evitar manchas: “Assim como em posição com estrato córneo denso, você deve criar uma esfoliação vigorosa antes de aplicar o autobronzeador.” Pedido dos Selbstbräuners, em seguida, obtém uma distribuição uniforme do elemento. Por exemplo, a mudança do rosto para as costas, é detalhes vitais de Francis: “alguns usam extra na pele e desistem do pescoço, considerando que é um contraste peculiar”.

Simplesmente no caso de saúde armazenamento incorreto

Da mesma forma, a linha do cabelo e as pálpebras são complicadas.Palmas das mãos O que é usar loções, você deve usar capas de mão ou untá-las instantaneamente e depois limpar as mãos com cuidado, para garantir que não descoloram demais. Dado que atomizam os autobronzeadores na forma de grãos muito pequenos e permitem uma circulação máxima da droga energética, a duração sugere os sprays como opção. Significativo: Certifique-se de não inalar os meios por engano. Após a aplicação do autobronzeador, deve-se mexer em meia hora.

Durante o tempo, ele pode facilmente passar até mesmo nas roupas.

O que deixa claro que a pele certamente não é tudo, através da qual o autobronzeamento poderia desgastar também por muito mais tempo.

“Particularmente em uma posição onde você transpira especialmente, manchas amarelo-acastanhadas podem se desenvolver. Por exemplo, na axila”, Francis aponta. Nesse ponto, o bronzeado recém-obtido armazena 3 ou 4 vezes até que o corpo físico mais uma vez tenha removido a camada mais externa da pele.

Tratamento suave da camada da pele após a administração “Após o pedido dos Selbstbräuners melhor absoluto à noite junto com uma pomada de unguento corporal, que mantém a elasticidade da pele e impede uma queda prematura com a perda do bronzeado”, a duração é na verdade altamente recomendada. Francis também incentiva a nadar para obter o bronzeado não muito longo e não muito forte para esfregar na chuva.

Terapia química – bastante útilA terapia enzimática amplamente difundida tem um impacto surpreendente em muitas condições. saúde Condições de vasos, respiração e musculoesquelética, a terapia enzimática pode se orgulhar de sucessos semelhantes, como reumatismo, esclerose numerosa ou câncer.

Simplesmente no caso de saúde armazenamento incorretoA flexibilidade desta terapia pode ser revelada pelo fato de que isso melhora o sistema imunológico do corpo de uma forma que as doenças de qualquer tipo continuam existindo. Nossa equipe explica por que isso acontece, neste breve artigo.A terapia enzimática é baseada em conhecimentos antigos Dentre os recursos escritos mais antigos que atualmente são explorados até agora à terapia química, origina-se do antigo testamento da Bíblia Sagrada. Indivíduos aborígines, especificamente aqueles que são realmente abençoados com vegetações ricas em enzimas, como mirtilo e mamão, também fazem uso de produtos químicos por razões terapêuticas desde tempos imemoriais.

De maneira saúde semelhante

E hoje os produtos químicos separados dessas frutas e vegetais são usados ​​de forma notavelmente eficaz em combinação com vários outros produtos químicos para inúmeras doenças – certamente não mínimo, uma vez que um grande número de pesquisas médicas verificou há muito tempo a eficiência diversa dessas misturas químicas.

  • A terapia enzimática tem um efeito excepcional em várias doenças.
  • Descrever isso é que, seja qual for a deficiência ou mesmo a ausência da tarefa enzimática, qualquer tipo de doença oculta.

Existem também alguns produtos químicos que bloqueiam os processos metabólicos essenciais. Essencial vindo com substâncias, faltando as enzimas existentes, eles podem não ter mais a capacidade de executar seus trabalhos.Corte de preço promocional:Compre atualmente com economia de 10%!Enzimas são a maneira de obter vigor Sem produtos químicos, certamente não haveria vida – nem indivíduo, nem animal, nem vegetal, pelo menos em nossa terra, dado que os produtos químicos estão realmente envolvidos em todas as reações metabólicas nos organismos vivos.

As enzimas atuam no corpo humano administrando em todas as regiões do corpo físico e permitem-lhe desta maneira por um lado, sua homeostase, assim seu próprio equilíbrio bem equilibrado para preservar e curar por conta própria. Sem produtos químicos, por exemplo, a digestão alimentar de proteínas, gorduras ou saúde carboidratos saudáveis ​​seria difícil.

os agentes hormonais, minerais ou vitaminas podem satisfazer suas funções no corpo físico. Produtos químicos garantem a limpeza do corpo além da recuperação de lesões.

De maneira saúde semelhanteDa mesma forma, a caixa de engrenagens de estímulos e enviar todos eles usando as funções do sistema nervoso periférico simplesmente por visibilidade de enzimas. Nossa empresa pode, sem produtos químicos, nem inalar, nem nossa equipe se realocar. Mesmo a divisão celular certamente não funcionará sem a visibilidade dos produtos químicos,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui